Fechar
GP1

Piauí

Acusado de matar policial e jogador é recambiado para o Piauí

A prisão do suspeito aconteceu no último dia 16 de agosto na cidade de Nova Veneza, região metropolitana de Goiânia/GO, dez meses após o duplo homicídio em Floriano.

Os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE-PI), desembarcam às 16h desta segunda-feira (31) em Teresina com Emanuel Ribeiro Soares, mais conhecido como ‘Manoelzinho’, suspeito de matar um policial militar e um jogador de futebol em 1º novembro de 2014, na cidade de Floriano.

A prisão de ‘Manoelzinho’ aconteceu no último dia 16 de agosto na cidade de Nova Veneza, região metropolitana de Goiânia/GO pelo Núcleo de Inteligência da SSP/PI, Núcleo de Inteligência de Goiás, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes de Teresina (DEPRE) e Delegacia Regional de Floriano.
Imagem: Divulgação Homem foi preso em Goiás (Imagem:Divulgação )Homem foi preso em Goiás 
Entenda o caso

De acordo com as investigações, o acusado discutiu com o jogador Edson Piauí em uma churrascaria no dia 1º de novembro de 2014 na cidade de Floriano. Após a discussão, o jogador procurou o irmão Eurival Araújo, que é policial militar e, juntos, saíram à procura ‘Manoelzinho’ em um bar, quando foram recebidos a tiros pelo acusado.

O jogador Edson Piauí morreu ainda no local e o irmão foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte após uma cirurgia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.