Fechar
GP1

Piauí

Acusado de matar taxista em Picos é preso na cidade de Marcolândia

Policiais do 4º Bpm de Picos, sob o comando do capitão Mário e policiais civis da delegacia regional de Picos.

Nascimento Ferreira Lima, de 35 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), acusado de matar um taxista na cidade de Picos, na última terça-feira(28). O acusado estava na casa de familiares quando foi surpreendido pela polícia. 
Imagem: Divulgação/PMNascimento Ferreira Lima(Imagem:Divulgação/PM)Nascimento Ferreira Lima
A identificação do acusado foi facilitada porque o mesmo esqueceu os documentos dentro do táxi da vítima. “Com os documentos dele ficou fácil levantar informações, descobrimos que ele tinha um parente em Marcolândia, com a informação de populares também, resolvemos montar um cerco e efetuamos a prisão”, relatou tenente coronel Wagner. 
 
Policiais do 4º Bpm de Picos, sob o comando do capitão Mário e policiais civis da delegacia regional de Picos, conseguiram prender o acusado por volta das 3h da manhã. 
 
Entenda o caso 
 
O taxista conhecido como Raimundo Batata, foi morto a facadas na noite do dia 28 de julho. A suspeita da polícia é que ele tenha reagido a um assalto. O passageiro teria contratado taxista na rodoviária de Picos, com destino ao povoado Bem-ti-vi e durante o trajeto o passageiro teria anunciado o assalto, após luta corporal, o taxista sofreu vários golpes. 
 
Ferido, o taxista conseguiu dirigir o veículo por alguns metros, antes de falecer. O suposto assaltante fugiu sem levar o carro e deixou também a bagagem no veículo.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.