Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de participação na morte de Marco Antônio é preso em Timon

José de Jesus Pinto Neto, vulgo “Paizim”, de 19 anos, foi preso no bairro Cidade Nova, e confessou participação no crime.

A Polícia Civil prendeu nesse domingo (18), um dos acusados de envolvimento na morte de Marco Antônio de Oliveira, funcionário da empresa R. Damásio. José de Jesus Pinto Neto, vulgo “Paizim”, de 19 anos, foi preso no bairro Cidade Nova, em Timon, no Maranhão.

Segundo informações repassadas pelo delegado Humaitan de Oliveira, da 18ª Delegacia Regional de Timon, o acusado confessou participação no crime. “Foi preso o indivíduo que participou e confessou o homicídio”, ressaltou o delegado.

  • Foto: Facebook/Danilo Damásio Marco AntônioMarco Antônio

A principal linha de investigação trabalhada pela polícia é de latrocínio. Marco Antônio desapareceu no dia 04 deste mês, depois que saiu de sua residência em Teresina, em seu veículo. O corpo do jovem foi encontrado sete dias depois, em estado de decomposição, ao lado de seu carro incendiado, na zona rural de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.