Piauí - Teresina

Acusado de praticar saidinha de banco é apreendido em Teresina

Segundo a PM, a ação dele e de mais dois comparsas ocorria próximo ao Banco Bradesco da avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

ANDRÉ DOS SANTOS

- atualizado

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (18) um menor de idade de iniciais O. T. O. S., de 17 anos, que participava de uma quadrilha especializada em realizar assaltos próximo à agências bancárias, crime conhecido como “saidinha de banco”. De acordo com informações do Tenente Coronel John Feitosa, relações públicas da PM, a ação dele e de mais dois comparsas ocorria próximo ao Banco Bradesco da avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

Segundo a polícia, dois componentes da quadrilha estavam em um veículo modelo Prêmio próximo ao banco. “Os indivíduos ao visualizarem a aproximação dos policiais, resolveram empreender fuga a pé, deixando o veículo. Eles foram perseguidos pelos policiais e apenas o menor foi capturado. O outro fugiu”, disse o Tenente Coronel.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo utilizado pela quadrilha para assalto à clientes de bancosVeículo utilizado pela quadrilha para assalto à clientes de bancos.

Com o menor foi encontrado uma motocicleta e um revólver Taurus calibre 32 com 6 munições. O infrator informou que além do que fugiu, o terceiro componente da quadrilha estava dentro da agência. Ele era responsável pelas informações das possíveis vítimas. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o indivíduo.

Todo o material foi levado até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.                 


Link do texto:

Acusado de praticar saidinha de banco é apreendido em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/acusado-de-praticar-saidinha-de-banco-e-apreendido-em-teresina-403039.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.