Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de praticar saidinha de banco é apreendido em Teresina

Segundo a PM, a ação dele e de mais dois comparsas ocorria próximo ao Banco Bradesco da avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (18) um menor de idade de iniciais O. T. O. S., de 17 anos, que participava de uma quadrilha especializada em realizar assaltos próximo à agências bancárias, crime conhecido como “saidinha de banco”. De acordo com informações do Tenente Coronel John Feitosa, relações públicas da PM, a ação dele e de mais dois comparsas ocorria próximo ao Banco Bradesco da avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

Segundo a polícia, dois componentes da quadrilha estavam em um veículo modelo Prêmio próximo ao banco. “Os indivíduos ao visualizarem a aproximação dos policiais, resolveram empreender fuga a pé, deixando o veículo. Eles foram perseguidos pelos policiais e apenas o menor foi capturado. O outro fugiu”, disse o Tenente Coronel.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo utilizado pela quadrilha para assalto à clientes de bancosVeículo utilizado pela quadrilha para assalto à clientes de bancos.

Com o menor foi encontrado uma motocicleta e um revólver Taurus calibre 32 com 6 munições. O infrator informou que além do que fugiu, o terceiro componente da quadrilha estava dentro da agência. Ele era responsável pelas informações das possíveis vítimas. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o indivíduo.

Todo o material foi levado até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.                 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.