Piauí - Teresina

Acusado de praticar vários roubos é preso em Teresina

Durante a abordagem, foram apreendidos vários celulares, carregadores, roteador e quatro carteiras.

THAIS SOUZA

Na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 11h, os policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar, prenderam um indivíduo identificado como Jefferson Francisco Nogueira dos Santos, conhecido popularmente como “Nego Hal”, de 24 anos, acusado de praticar vários roubos na região da Santa Maria da Codipi. A prisão ocorreu no residencial Francisca Trindade, bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarNego Hal é preso por policiais do 13° Batalhão"Nego Hal"  é preso por policiais do 13° Batalhão

De acordo com informações do tenente Elivaldo, o indivíduo que foi preso realizou um assalto no bairro Ilhotas, no dia 21 de novembro, quando roubou uma motocicleta. Na prisão do Nego Hal, a motocicleta estava ainda estava na posse do assaltante. No local da prisão foram encontrados três celulares, quatro carteiras, um roteador da Vivo, e vários carregadores de celulares.

Nego Hal, é conhecido por ser bastante violento durante os assaltos que ele realizava. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis fossem tomados.


Link do texto:

Acusado de praticar vários roubos é preso em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/acusado-de-praticar-varios-roubos-e-preso-em-teresina-404860.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.