Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de realizar mais de 50 assaltos é preso em Teresina

O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Parque Firmino Filho, no bairro Santa Maria da Codipi.

Ednaldo José Marques, 44 anos, conhecido como “Pérola”, foi preso nesta segunda-feira (29) por suspeita de ter praticado mais de 50 assaltos na zona norte de Teresina. Segundo a polícia, esse número foi registado em apenas seis meses.

"Nossa investigação teve início em dezembro do ano passado, a gente vinha reunindo e provando as ações dele e de outros parceiros. Contra eles foram registrados 50 Boletins de Ocorrência", informou o chefe de investigação do 22º Distrito Policial (22ºDP), Erlon Viana.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Erlon VianaErlon Viana

O suspeito foi preso na própria casa, localizada no Parque Firmino Filho, no bairro Santa Maria da Codipi, região onde ele costumava atuar. "Cumprimos três mandatos de prisão que estavam abertos contra ele, todos por roubo com emprego de arma de fogo", completou.

A Polícia Civil já identificou outros suspeitos de participarem nas ações criminosas. Semana passada, um deles, identificado como Alexandre Nilson da Silva, foi preso. O 22º DP acredita que novas prisões serão realizadas em breve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.