Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar o próprio pai é preso em Lagoa Alegre

Contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da comarca de Teresina.

Policiais civis da cidade de União realizaram na manhã desta quarta-feira (26), a prisão de um homem identificado como Moisés Gileno Moita Sousa, de 33 anos de idade, acusado de roubo.

Contra ele existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Juíza Valdênia Moura Marques de Sá, da comarca de Teresina, no dia 20 de março do ano passado. De acordo com informações do investigador Júnior Lopes, da Polícia Civil de União, Moisés é acusado de roubar vários talões de cheque de seu próprio pai.

  • Foto: Divulgação/PCPolícia Civil de União prende acusado de roubo em Lagoa AlegrePolícia Civil de União prende acusado de roubo em Lagoa Alegre

Moisés Gileno foi localizado no município de Lagoa Alegre, após levantamentos feitos pela polícia. O acusado foi conduzido para o distrito policial de União para realização dos procedimentos legais. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.