Fechar
GP1

Piauí

Acusado de roubar R$ 15 mil no Ceará é preso em Campo Maior

Com o suspeito, foi encontrado parte do dinheiro roubado no estabelecimento comercial, mas o valor não foi divulgado pela polícia

Na tarde desta quinta-feira (04), Policiais da Força Tática de Campo Maior prenderam Ilton Carlos dos Santos Cardoso, 32 anos, acusado de roubar R$ 15 mil de um comércio localizado na cidade de Tianguá, no estado do Ceará. Com o suspeito, foi encontrado parte do dinheiro roubado no estabelecimento comercial, mas o valor não foi divulgado pela polícia.

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º batalhão de Campo Maior, o suspeito estava fugindo para alguma cidade do Piauí quando foi abordado na entrada do município. “Ele estava sendo monitorado pela força tática de Piripiri que já obtinha a informação de que ele estava em um ônibus vindo para a cidade, e uma guarnição se deslocou para o local e conseguiu interceptá-lo dentro do ônibus onde o mesmo foi detido”, disse ao GP1.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade onde prestou os devidos esclarecimentos, mas ele deverá ser transferido para o Ceará, onde ficará a disposição da justiça.

Operação de Carnaval


O major Etevaldo ressaltou que a Polícia Militar do município de Campo Maior está reforçando as diligências durante o período carnavalesco. “O nosso trabalho neste período será intensificado no intuito de localizar esses criminosos que tentarem passar pela cidade, bem como coibir assaltos, roubo e furto de veículos, e demais tipos de delitos. Todos os dias iremos fazer blitz em determinados pontos da cidade no sentido de garantir a segurança da população local e dos visitantes”, destacou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.