Fechar
GP1

Piauí

Acusado de roubos a veículos é apreendido em operação do 1º e 4º distritos

Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, além de vários celulares e chips e duas motos roubadas.

Uma operação conjunta entre os policiais do 1º e 4º distritos realizou a apreensão de jovem de 17 anos, identificado como Elias, acusado de tomar várias motocicletas de assaltos no bairro Areias, zona Sul de Teresina.
Imagem: ReproduçãoJovem apreendido (Imagem:Reprodução)Jovem apreendido em ação conjunta 
De acordo com o auxiliar de investigações do 4º DP, Lourival Neto, as diligências aconteceram após vários registros de ocorrências de assaltos naquela região. “A gente montou uma equipe para tentar encontrar o Elias e conseguimos chegar até ele, encontrando ainda duas motos roubadas”, explicou.
Imagem: ReproduçãoCom o acusado foi encontrado ainda um revólver calibre 38, municiado, além de vários celulares e chips(Imagem:Reprodução)Com o acusado foi encontrado ainda um revólver calibre 38, municiado, além de vários celulares e chips
Com o acusado foi encontrado ainda um revólver calibre 38, municiado, além de vários celulares e chips. “Uma das vítimas reconheceu o acusado. Agora pela manhã a gente está encaminhando os veículos para a Polinter para que os proprietários sejam localizados”, destacou Lourival Neto.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.