Fechar
GP1

Polícia

Acusado de sequestro é preso na cidade de Floriano

Outras duas pessoas também foram presas em flagrante no momento da ação da polícia.

Os policiais de São Francisco do Piauí prenderam nesse sábado (15) um homem identificado Welberson da Silva Sousa Leite, acusado do sequestrar uma mulher na cidade de Floriano, no mês de setembro.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do GPM de São Francisco do Piauí, coordenada pela delegacia Regional de Floriano, executou o mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Floriano, após ter identificado que o acusado se refugiou na residência de outros dois bandidos na comunidade Jacus, no município de São João da Varjota.

Quando os policiais chegaram até o local, deram voz de prisão a Welberson da Silva Sousa Leite e ainda flagraram outras duas pessoas com motocicletas roubadas dentro do imóvel. Em virtude disso, os comparsas de Welberson também foram presos e todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.