Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tentar matar a ex-companheira é preso em Parnaíba

A tentativa de feminicídio ocorreu em dezembro do ano passado, na localidade Morrinhos, em Ilha Grande, litoral do Piauí.

Agentes da Delegacia Especializada em Direitos da Mulher de Parnaíba deram cumprimento na manhã desta segunda-feira (27), a um mandado de prisão preventiva contra Raimundo Nonato Barbosa de Sousa, acusado de tentativa de feminicídio, ocorrida em dezembro do ano passado, na localidade Morrinhos, em Ilha Grande, litoral do Piauí. Ele foi conduzido para a penitenciária da cidade.

De acordo com a delegada Maria de Jesus Bastos, o acusado, motivado por ciúmes, desferiu uma facada o rosto de sua ex-companheira. “Ele usando uma faca grande, desferiu uma facada no rosto da ex-companheira, que ficou com o rosto todo lesionado, na tentativa de matá-la, porque ela estava com outro companheiro”, contou.

Segundo a delegada, em depoimento à polícia, a ex-mulher de Raimundo relatou que ele era muito violento e não queria aceitar o fim do relacionamento. “Ela disse que ele era muito violento. Nesse dia, ele esteve na casa dela, viu o atual companheiro com ela e não resistiu, por ciúme, desferiu a facada no rosto da ex-companheira”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.