Piauí - Teresina

Acusado de tentar matar empresário é preso em Teresina

O mandado estava em aberto desde o dia 9 de fevereiro, depois que o acusado alvejou com três tiros o empresário dentro do seu estabelecimento comercial, no bairro Alto da Ressurreição.

BRUNA VELOSO

- atualizado

Um homem identificado como Antônio Vasconcelos Ferreira Júnior, acusado de tentar matar o empresário Luís Gonzaga de Oliveira em fevereiro deste ano, foi preso na noite desta sexta-feira (30) pelos policiais do 8º Batalhão, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

O mandado estava em aberto desde o dia 9 de fevereiro, depois que o acusado alvejou com três tiros o empresário dentro do seu estabelecimento comercial, no bairro Alto da Ressurreição. Os tiros atingiram o braço, a perna e o abdômen da vítima, que foi levada para um hospital particular, localizado no centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMAntônio Vasconcelos Ferreira JúniorAntônio Vasconcelos Ferreira Júnior

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, diretor de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, o mandado de prisão expedido pelo Dr. Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, determina que o acusado fique 30 dias sob custódia. Antônio Vasconcelos foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.


MAIS NA WEB