Fechar
GP1

Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Timon

Segundo a Polícia Civil, Hilton Sousa da Silva, vulgo "Hiltinho", de 31 anos, também é acusado de homicídio em Timon, ocorrido em setembro do ano de 2015.

Policiais da delegacia de Homicídios de Timon, no Maranhão, deram cumprimento a um mandado de prisão contra Hilton Sousa da Silva, vulgo “Hiltinho”, de 31 anos, nesta sexta-feira (24), acusado de homicídio na cidade e tentativa de assassinato em Teresina.
Imagem: Foto: Divulgação/PCHilton Sousa(Imagem:Foto: Divulgação/PC)Hilton Sousa
De acordo com o delegado Ricardo Herlon, que comandou a ação, o homem foi preso na casa dos pais, situada na Vila Monteiro, em Timon. Hilton Sousa é acusado de matar Waldeny da Silva Vieira na madrugada do dia 27 de setembro de 2015 no mesmo bairro onde foi preso.

“Foi preso aqui em Timon. Ele havia fugido para São Luís, mas retornou há aproximadamente 10 dias. Estávamos esperando o melhor momento para prendê-lo. Ele também responde por um homicídio [Timon] e uma tentativa de Homicídio em Teresina”, contou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.