Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tentativa de latrocínio é preso na cidade de Parnaíba

Conforme a Polícia Civil, o indivíduo também é foragido da justiça.

A Polícia Civil do Estado do Piauí deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do fugitivo da justiça Rauellisson de Souza Araújo na tarde desta quinta-feira (14) em Parnaíba. O acusado responde pelo crime de tentativa de latrocínio ocorrido no dia 29 de novembro de 2017, no centro do município.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado de tentativa de latrocínioAcusado de tentativa de latrocínio

O delegado Eduardo Aquino, da Polícia Civil de Parnaíba, explicou que os investigadores receberam a informação de que o indivíduo estaria indo a uma clínica da cidade para realizar a retirada dos drenos. Ao chegar no local, os policiais encontraram Rauellisson, dando cumprimento ao mandado de prisão.

Além de Rauellisson, outros homens foram presos, sendo Bruno de Sousa de Araújo, pelos delitos de falsa identidade e Wictor de Araújo Dias, por favorecimento pessoal.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOutros dois que foram presos pela Polícia CivilOutros dois que foram presos pela Polícia Civil

Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para serem tomadas as medidas cabíveis.

A tentativa de latrocínio

No dia 29 de novembro deste ano, no centro da cidade de Parnaíba, Rauellisson efetuou vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa, de nome não divulgado. O motivo seria uma tentativa de assalto que o acusado cometeu, mas que a vítima reagiu ao roubo e chegou a disparar duas vezes contra o assaltante que foi atingido.

Rauellisson foi encaminhado para o Hospital Estaudal Dirceu Arcoverde, para ser submetido a um procedimento cirúrgico e drenado, porém o indivíduo fugiu do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.