Fechar
GP1

Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso em Bom Jesus

A prisão aconteceu em cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do acusado.

Durante uma operação conjunta das Policias Civil e Militar e da Força Tática de Bom Jesus, cidade ao sul do Piauí, foi preso Neilton Alves da Silva, na tarde desta segunda-feira (02), acusado de tráfico de drogas. O homem foi encontrado em casa e já tinha passagem pela polícia.
Imagem: Divulgação Policiais apresentam o preso(Imagem:Divulgação )Policiais apresentam o preso
Segundo o comandante da PM no município, Edilson, Neilton foi preso após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na sua residência. “Policiais civis e militares cumpriram mandado de busca e apreensão agora na parte da tarde, ele foi conduzido para delegacia e o delegado está fazendo o auto em flagrante”, disse.

O comandante Edilson também informou que com Neilton foram encontrados 19 invólucros contendo maconha e 14 contendo crack. Após prestar depoimento, o acusado deverá ser encaminhado para o presídio de Bom Jesus.
Imagem: Divulgação Neilton Alves da Silva (Imagem:Divulgação )Neilton Alves da Silva
Neilton já havia sido preso quando uma motocicleta roubada foi encontrada na sua residência. A polícia já tinha suspeita de que ele possuía envolvimento com o tráfico de drogas.
Imagem: DivulgaçãoMaterial encontrado pela polícia (Imagem:Divulgação)Material encontrado pela polícia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.