Fechar
GP1

Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso na cidade de Parnaíba

Segundo a PM, durante abordagem, um policial avistou o acusado jogando um saco, que continha dentro pedras de crack e uma balança de precisão, na casa do vizinho.

Uma guarnição do serviço reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, litoral piauiense, realizou nesta segunda-feira (02), a prisão de Jean Silva Gonçalves, de 35 anos, acusado de tráfico de drogas na cidade.

A ação ocorreu sob orientação do tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante do 2º BPM do município. De acordo com a polícia, Jean foi preso em sua residência, situada na rua da Bibiana, no bairro Ilha Grande Santa Isabel, após denúncia.
Imagem: Portal do ÁguiaDrogas e balança de precisão(Imagem:Portal do Águia)Drogas e balança de precisão
Segundo a PM, durante abordagem, um policial avistou o acusado jogando um saco, que continha dentro pedras de crack e uma balança de precisão, na casa do vizinho. Foram apreendidos celulares, dinheiro trocado, notebook e outros objetos. Jean foi conduzido à Central de Flagrantes.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.