Fechar
GP1

Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso na Vila Santo Afonso

Ele foi identificado como Ângelo Borges dos Santos e estava em um veículo Ford Ka de placa de São Luís

Na noite desta quarta-feira (28), policiais da Força Tática do 9° Batalhão prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na Vila Santo Afonso, na zona norte de Teresina. Ele foi identificado como Ângelo Borges dos Santos.

Segundo informações do comandante do 9° BPM, tenente-coronel Vicente Carlos, a polícia chegou ao acusado após receber informações de que ele estaria distribuindo drogas na região em um veículo Ford Ka, de placa NNG 5332, de São Luís. Ele afirmou que o acusado tem ligação com as nove pessoas que foram presas por tráfico semana passada na região. “A droga vinha do Maranhão em caminhões de verdura para despistar os cães farejadores”, declarou.

A polícia iniciou as diligências e, na noite desta quarta-feira, conseguiu localizar o veículo, que foi abandonado quando Ângelo percebeu a aproximação dos policiais. Com ele, foram encontrados R$ 116, uma balança de precisão e várias pedras de crack. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Militar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.