Fechar
GP1

Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso no município de Ilha Grande

A polícia apreendeu cerca de 33 quilos de maconha, 1,780 kg de crack, 200 gramas de cocaína, 180 reais e uma balança de precisão.

Equipes do Serviço Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Parnaíba, e da Polícia Federal realizaram nesta quarta-feira (25), a prisão de um acusado de tráfico de drogas, no município de Ilha Grande, litoral piauiense.

De acordo com o tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante do 2º BPM, a polícia recebeu informações sobre um depósito de drogas e as equipes se deslocaram ao local. Foram apreendidos cerca de 33 quilos de maconha, 1,780 kg de crack, 200 gramas de cocaína, 180 reais e uma balança de precisão.
Imagem: Divulgação/PMMaterial apreendido(Imagem:Divulgação/PM)Material apreendido
“A Polícia Militar através do Serviço Reservado, juntamente com a Polícia Federal, tinham informações que em uma casa localizada em Ilha Grande, havia um depósito de drogas, então, duas equipes, foram para o local e fizeram campana nessa casa. Em dado momento, eles observaram um individuo em atitude suspeita, fizeram a abordagem nessa pessoa, e com ele foi encontrado um tablete de maconha, em torno de um quilo, a droga prensada. Depois da prisão, ele terminou por informar onde estava exatamente o restante da droga no interior dessa casa”, relatou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.