Fechar
GP1

Piauí

Acusado de tráfico e assalto a bancos é preso em Pedro II

Felipe Cerqueira, acusado de tráfico e assalto a bancos, é um dos homens que aparece no vídeo, em que uma mulher retira a blusa durante uma prévia carnavalesca na zona leste de Teresina.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) cumpriram na noite de ontem (02), na cidade de Pedro II, um mandado de prisão preventiva contra Felipe de Lima Cerqueira, 26 anos, acusado de tráfico de drogas e assalto a bancos no Estado.
Imagem: DivulgaçãoFelipe Cerqueira surge ao lado de jovem que tirou a blusa em cima de trio na zona leste(Imagem:Divulgação)Felipe Cerqueira surge ao lado de jovem que tirou a blusa em cima de trio na zona leste

Felipe Cerqueira é um dos homens que aparece no vídeo, em que uma mulher retira a blusa em cima de um trio durante uma prévia carnavalesca na zona leste de Teresina. O mandado foi expedido em 1º de janeiro de 2016 pelo juizado da Central de Inquérito, após solicitação da equipe da Delegacia de Homicídios.
Imagem: Divulgação/PCFelipe de Lima Cerqueira(Imagem:Divulgação/PC)Felipe de Lima Cerqueira

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro, Felipe Cerqueira foi encontrado com um veículo de luxo e se apresentava à sociedade de Pedro II como empresário. Contra ele pesa acusações de tráfico de drogas, participação em assalto a bancos e outros crimes que estão sob investigações. “Nós já estávamos investigando ele há três meses, o delegado Danúbio da Delegacia de Homicídios nos repassou informações da participação dele em um homicídio e depois da publicação daquele vídeo nós passamos a diligenciar e, após uma denúncia anônima de que ele estaria em Pedro II, nós o seguimos até a porta de casa, quando demos voz de prisão”, destacou Menandro Pedro ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Menandro Pedro
Ainda de acordo com o delegado, Felipe Cerqueira responde ainda por porte ilegal de arma de fogo, um roubo a Caixa Econômica Federal de Campo Maior e, também, por ameaça a um delegado da Polícia Civil do Piauí. “Então, trata-se de um jovem perigoso e que com o apoio da Delegacia de Homicídios, da Central de Inquéritos e da população, que o denunciou nós prendemos esse rapaz. Outras investigações estão em andamento, mas não podemos adiantar para não atrapalhar o trabalho da polícia”, ponderou.

O veículo modelo Chevrolet Ômega, encontrado com Felipe, foi apreendido e permaneceu na cidade e Pedro II. “Esse veículo é que se chama de ‘picanha’. Ele é adquirido, mas depois é revendido diversas vezes para pessoas diferentes. Isso também será investigado”, comentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.