Piauí - Teresina

Acusados de arrombarem lojas próximo a Ceasa são presos em Teresina

Um vídeo registrado por câmeras de segurança de uma loja mostra um dos acusados com uma arma de fogo dentro do estabelecimento.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Dois homens identificados como Maycon da Silva Filho e Francisco George Costa, acusados de praticarem arrombamentos a estabelecimentos comerciais nas imediações da Nova Ceasa, foram presos na zona sul de Teresina na tarde dessa segunda-feira (03), em uma operação da Polícia Civil do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ceapi Ceapi

A ação foi realizada por policiais do 4º Distrito Policial e uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí. De acordo com o investigador Adalberto Vieira, do 4ºDP, os dois indivíduos são acusados de arrombar cinco estabelecimentos, dentre eles, um frigorífico na madrugada que antecedeu a prisão. “Os produtos furtados já se encontravam nas mãos de receptadores”, afirmou.

Ainda segundo a polícia, os acusados eram conhecidos na região, e um deles dormia nas dependências da Ceapi. Um vídeo registrado por câmeras de segurança de uma loja mostra um dos acusados com uma arma de fogo dentro do estabelecimento.

O investigador informou que ambos serão submetidos à Audiência de Custódia nessa terça-feira (04).

Mais conteúdo sobre: