Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assalto em supermercado são presos em Teresina

Com os suspeitos foram encontrados cerca de R$ 500,00 e alguns objetos do roubo.

  • Foto: Brunno Suênio/GP16º batalhão6º batalhão

Os policiais do 6º batalhão conseguiram prender três homens acusados de participar de um assalto em um supermercado no Conjunto Santa Fé, na noite dessa segunda-feira (17), onde um adolescente de 12 anos terminou atingido com um tiro pelos assaltantes.

De acordo com o major Marcelo Barros, comandante do 6º bpm, após o assalto uma viatura do batalhão se deparou com um veículo modelo Fiat Strada, com pessoas suspeitas, e deu-se início ao acompanhamento tático. “A viatura tentou abordar o veículo na estrada da Alegria, como não foi possível, teve começou a perseguição que contou com o apoio da Força Tática, que conseguiu interceptar os meliantes depois que eles perderam o controle do carro na Avenida dos Ipês”, explicou.

O comandante disse ainda que foram encontrados cerca de R$ 500,00 e alguns objetos do roubo. “Eles foram presos e encaminhados até a Central de Flagrantes. Hoje pela manhã, nossa equipe encontrou uma pistola 380 no terminal rodoviário. Estamos levantando informações para saber se há alguma relação com a ocorrência de ontem”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.