Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusados de assaltos e tráfico de drogas são presos em Picos

Eles também são suspeitos de darem cobertura a um dos responsáveis pelo assassinato do vigilante Lucas Lima Dias, morto em Aroazes no dia 18 de fevereiro.

A Polícia Militar do Piauí prendeu na noite desta quinta-feira (23) na zona rural de Picos, dois homens identificados apenas pelos apelidos de Todo Duro e Ronivan Cigano, acusados de assalto e tráfico de entorpecentes. Eles também são suspeitos de darem cobertura a um dos responsáveis pelo assassinato do vigilante Lucas Lima Dias, morto em Aroazes no dia 18 de fevereiro.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Edwlado Viana, comandante do 4º Batalhão da PM, a polícia obteve informações de que Alemão, um dos acusados de matar o vigilante, estaria escondido na região conhecida como KM 87 em Picos.

Os policiais entraram em ação e localizaram Todo Duro e Ronivan Cigano em uma residência, onde foram encontradas substâncias análogas à Crack e Cocaína, R$ 1.595,00 em espécie, sete munições intactas de revólver calibre 38, aparelhos de celular, cordões de ouro, relógios, baterias de caminhão e um veículo Corsa Classic.

Os policiais encaminharam os dois indivíduos à Central de Flagrantes onde se tomaram as providências cabíveis. O comandante Edwaldo Viana ressaltou que os dois tem várias passagens pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.