Fechar
GP1

Piauí

Acusados de assaltos são presos em Monsenhor Gil

Segundo a polícia, os suspeitos realizaram uma série de assaltos iniciados em Barro Duro.

Três homens identificados como Jonathan Aguiar Ferreira, Eriscláudio Alves da Silva e Benedito Alves de Oliveira Filho, foram presos nesta terça-feira (05) acusados de assaltar uma panificadora na cidade de Barro Duro, na última segunda-feira (04).

De acordo com o major Lacerda, comandante de policiamento do Médio Parnaíba, após o assalto, os suspeitos empreenderam fuga rumo à Monsenhor Gil, e durante a ação, roubaram um carro modelo Celta, cor preta, placa EST-9001.
Imagem: Portal MPiauíCelta roubado pelos bandidos(Imagem:Portal MPiauí)Celta roubado pelos bandidos
Após realizarem barreiras nos municípios próximos, policiais encontraram o veículo abandonado próximo ao povoado Baixa Grande, em Monsenhor Gil. Segundo a polícia, os suspeitos teriam retornado ao local onde o carro foi abandonado, em uma motocicleta Yamaha XTZ, placa NHV/8247, para abastecê-lo.

Dois seguiram no automóvel e um na motocicleta. Ao serem avistados pelas guarnições, os condutores dos veículos não obedeceram à ordem de parada, e os policiais dispararam contra os pneus dos transportes.
Imagem: Portal MPiauíMoto utilizada pelos bandidos(Imagem:Portal MPiauí)Moto utilizada pelos bandidos na ação
Em seguida, os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram em direção à mata. Equipes policiais realizaram diligências e conseguiram capturar os criminosos. Eles foram conduzidos para a delegacia de Água Branca e foram reconhecidos pelas vítimas. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.