Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Acusados de matarem policial reformado são presos em Palmeirais

O militar reformado estava em sua residência quando os dois acusados invadiram o local, com o objetivo de roubarem uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusados de assassinarem o policial reformado Romão TeixeiraAcusados de assassinarem o policial reformado Romão Teixeira

Um soldado reformado da Polícia Militar do Piauí, Romão Teixeira de Sá, faleceu na madrugada deste sábado (10) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser brutalmente atacado por dois homens identificados como José Benonias Costa da Silva, o Gudim, e D.H.D. M., durante um assalto na madrugada da última quinta-feira (08) em Palmeirais.

Segundo informações da Polícia Militar, Romão Teixeira estava em sua residência quando os dois acusados invadiram o local, com o objetivo de roubarem sua arma de fogo. O policial ainda tentou lutar contra os dois homens, mas foi golpeado várias vezes com uma faca. Ele foi conduzido ao HUT, mas não resistiu aos graves ferimentos .

Os dois acusados do crime já foram capturados pela polícia. De acordo com o diretor de comunicação da PM, tenente-coronel John Feitosa, a ação policial ocorreu por volta de 5h da madrugada deste sábado, pelo Grupamento da Polícia Militar de Palmeirais, na zona rural do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.