Piauí - Teresina

Acusados de roubar cofre de comerciante são presos em Teresina

Os assaltantes estão presos na Delegacia de José de Freitas.

THAIS SOUZA

- atualizado

Três homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha, que invadiu e roubou R$ 18 mil da residência do comerciante identificado como Juracy Barbosa dos Santos, foram presos nessa terça-feira (26). O trio foi preso em Teresina, quatro dias após o assalto.

De acordo com a Polícia Civil de José de Freitas, os indivíduos foram identificados como Francisco de Jesus da Silva, de 19 anos, Ranyelson Rodrigues dos Santos, vulgo “Negão” e Paulo dos Santos Nascimento, de 23 anos, vulgo “Juninho”. As prisões foram feitas, após investigações.

Conforme a Polícia Civil, o dinheiro roubado não foi encontrado. Os assaltantes relataram nos depoimentos que o dinheiro foi dividido entre eles e gastado logo em seguida. Os criminosos estão presos na Delegacia de José de Freitas.

O crime

Uma quadrilha rendeu o comerciante identificado como Juracy Barbosa dos Santos, na noite do último sábado (23), por volta das 22h, e roubou um cofre, contendo R$ 18 mil. O fato aconteceu na residência da vítima, localizada no Centro da cidade de José de Freitas. O comerciante sofreu diversas agressões durante o assalto.

MAIS NA WEB