Fechar
GP1

Brasil

Acusados de roubar distribuidora de bebidas em Bom Jesus são presos

O preso foi identificado como Romário Carvalho e Santos.

Equipes da Polícia Civil prenderam dois homens, na cidade de Bom Jesus, cidade a 596 km de Teresina, na região sudoeste do Estado, suspeitos de roubarem uma Distribuidora de Bebidas no dia 25 de fevereiro. Os presos foram identificados como Romário Carvalho e Santos e André Rodrigues Cardoso.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, André Rodrigues foi preso no dia 04 de março na cidade Morro Cabeça no Tempo, no Piauí e Romário foi preso no dia 07 deste mês na cidade de São Domingos do Araguaia, no Pará e foi recambiado à Bom Jesus, na noite de ontem.
Imagem: Divulgação/PC Polícia conseguiu capturar criminosos(Imagem:Divulgação/PC) Polícia conseguiu capturar criminosos
Ainda segundo a polícia, os dois são acusados de roubarem a Distribuidora de Bebidas Jodibe, o Motel Momentos e a gerente dos dois estabelecimentos. A dupla usou uma motocicleta, duas armas de fogo, máscaras e capacetes durante a ação criminosa.
Imagem: Divulgação/PCSupeitos foram capturados(Imagem:Divulgação/PC)Supeitos foram capturados
Após uma troca de informações, Policiais Civis paraenses cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Romário.
Imagem: Divulgação/PCBuscas pelos suspeitos(Imagem:Divulgação/PC)Buscas pelos suspeitos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.