Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de roubo são presos por tráfico de drogas no Parque Jurema

De acordo com a Polícia Militar, a dupla empreendeu fuga, mas foi capturada.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí prenderam Rubens Nunes Castelo Branco e Pedro Henrique da Silva por tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h30min, na Rua Seis do Parque Jurema, localizado na zona sudeste da capital.

  • Foto: Divulgação/PMconduzidos para a Central de Flagrantesconduzidos para a Central de Flagrantes

Conforme a diretoria de comunicação da Polícia Militar do Estado do Piauí, policiais estavam realizando rondas na região quando se depararam com os dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença da polícia, a dupla empreendeu fuga, e tentou dar fim nos tabletes fracionados de crack que estava de posse. Mas, a equipe da PM conseguiu captura-los e apreendeu a droga.

Além disso, a dupla apresentava antecedentes criminais relacionados ao crime de roubo. Os dois indivíduos, juntamente com os entorpecentes, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.