Fechar
GP1

União - Piauí

Acusados de tentativa de homicídio são presos na cidade de União

Conforme o agente Júnior Lopes, um deles já cometeu cerca de quatro tentativas de homicídio.

Policiais do 20º Distrito Policial prenderam dois indivíduos identificados como Valdeilson Lopes do Nascimento, conhecido como “Prefeito”, e Wanderson Oliveira Cardoso, vulgo “Babino”, por tentativa de homicídio. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (14), em suas respectivas residências localizadas na Vila Nova Conquista no município de União.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil prende ValdeilsonPolícia Civil prende Valdeilson

Segundo o agente Júnior Lopes, da Polícia Civil, um deles é um criminoso de alta periculosidade da região de União. “O indivíduo conhecido como “Prefeito” apresenta diversas passagens pela polícia. Ele já cometeu cerca de quatro tentativas de homicídio no município de União”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilWanderson Oliveira CardosoWanderson Oliveira Cardoso

O crime

Na noite do dia 13 de novembro deste ano, os dois acusados estavam trafegando em uma motocicleta quando avistaram um indivíduo, que segundo o agente Júnior Lopes, seria um desafeto por questões ligadas ao tráfico de entorpecentes. Valdeilson chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.