Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Acusados de tráfico de drogas são presos em Água Branca

A polícia apreendeu crack, cocaína e maconha com quatro suspeitos.

Policiais da Força Tática e do grupo reservado do 18 º Batalhão da Polícia Militar realizaram na noite desta segunda-feira (31), a prisão de quatro homens identificados como Jefferson Emanuel Ferreira,  Raimundo Clinton de Araújo, Anderson Júlio da Silva e Hudson gomes da Silva, na cidade de Água Branca, a cerca de 108 km de Teresina.

De acordo com o comandante de policiamento do município, major Lacerda, todos são acusados de tráfico de drogas e suspeitos de realizarem roubos e furtos na região. Durante a abordagem, foram encontradas com os indivíduos 250 gramas de maconha e 13 pedras de crack e 297 reais em dinheiro. Segundo a polícia, Hudson Gomes é foragido da penitenciária Major César. 

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Outra prisão

Na manhã desta terça-feira (01), a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas na cidade e prendeu uma mulher identificada como Claudinete, proprietária da residência que funcionava como boca de fumo. No local foram apreendidas sete pedras de crack, sete saquinhos de cocaína e cinco papelotes de maconha. Segundo o major Lacerda, quatro menores também foram apreendidos. Todos foram conduzidos ao Distrito Policial do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.