Fechar
GP1

Piauí

ADH repassa equipamentos comunitários para Prefeitura de Teresina

São creches, escolas, postos de saúde e agora mais recentemente o Centro Cultural, que será administrado pela Secretaria Estadual de Educação.

Os equipamentos comunitários construídos pela Agência de Desenvolvimento Habitacional – ADH, no residencial Jacinta Andrade estão sendo repassados para o município de Teresina. São creches, escolas, postos de saúde e agora mais recentemente o Centro Cultural, que será administrado pela Secretaria Estadual de Educação.
Imagem: DivulgaçãoCentro Cultural do Jacinta Andrade(Imagem:Divulgação)Centro Cultural do Jacinta Andrade
O município, através da Secretaria de Economia Solidária de Teresina, fará inscrições para permissionários de boxes do mercado público do Jacinta Andrade na modalidade de inscrição para pessoas com deficiência. Os interessados devem procurar fazer suas inscrições nos dias 17 e 18 de fevereiro, das 08 às 13 horas, no Centro Cultural.

E no dia 27 de fevereiro, no horário de 09 às 11 horas, acontece o sorteio dos beneficiários dos boxes do mercado, também no Centro Cultural do Jacinta Andrade.
Imagem: Lucas Dias/GP1Gilvana Gayoso(Imagem:Lucas Dias/GP1)Gilvana Gayoso
Segundo a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, a ADH foi a responsável pela construção da maioria dos equipamentos comunitários do residencial Jacinta Andrade como Delegacia, Terminal de Ônibus, Centro Cultural, duas Unidades Básicas de Saúde, entre outros.

“A parceria entre ADH e município permitiu mais qualidade de vida para os moradores do residencial. A ADH constrói, mas a manutenção e funcionamento são de responsabilidade da Prefeitura e do Estado, daí a necessidade de se fazer a cessão de uso dos equipamentos comunitários”, explica Gilvana Gayoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.