Fechar
GP1

Piauí

ADH vai iniciar elaboração de projetos para construção de duas mil casas

De acordo com diretor Nonato Marreiros, os projetos visam construir duas mil casas nas cidades de Parnaíba e Picos.

A Agência de Desenvolvimento Habitacional – ADH- passa a contar com uma nova diretoria sob o comando de Nonato Marreiros, que assumiu a pasta desde a última segunda-feira (18), e já antecipou as novas medidas que serão tomadas para aumentar o acesso à habitação no Piauí.

De acordo com o diretor, vários projetos estão sendo elaborados para que sejam apresentados novos conjuntos habitacionais por todo o Estado. “Nós já temos alguns projetos concluídos, mas que precisam de mais ações para dá melhor qualidade de moradia aos usuários, como é o caso do Jacinta Andrade, que receberá uma nova Rede de Esgoto”, ressaltou o diretor Nonato Marreiros.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Diretor da ADH, Nonato Marreiros.(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Diretor da ADH, Nonato Marreiros
Ainda de acordo com Nonato Marreiros, há um processo de licitação para a execução de projetos que visam construir duas mil casas nas cidades de Parnaíba e Picos. “Os recursos para a elaboração dos projetos já estão garantidos e agora basta concluirmos as questões burocráticas para que a gente possa desenvolvê-los”, comentou o diretor.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Nonato Marreiros(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Nonato Marreiros
O diretor destacou, também, a inadimplência como um desafio que deve ser priorizado. “Em alguns projetos nós temos a inadimplência em torno de 60%, mas são questões que serão estudadas em cada caso. Nós precisamos arrecadar para que novas habitações sejam disponibilizadas para a população e isso será resolvido da melhor forma para os usuários”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.