Piauí - Marcolândia

Adolescente acusado de pistolagem é apreendido em Marcolândia

Segundo a polícia, o menor confessou que recebeu dinheiro para matar um senhor no município de Araripina.

BRUNA DIAS

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (07), na cidade de Marcolândia, acusado de cometer homicídios por meio da prática de pistolagem, no Piauí e em Pernambuco. De acordo com o tenente De Assis, da Polícia Militar do município, o menor confessou que recebeu dinheiro para matar um senhor identificado como Antônio Ribeiro Leal, de 58 anos e sua esposa na cidade de Araripina.

O adolescente informou à polícia que o crime foi encomendado pelo filho do homem, que foi encontrado morto no dia 26 de setembro dentro de uma cisterna na zona rural de Araripina. A madrasta só não foi assassinada porque não estava em casa no dia do crime. Segundo o tenente, o companheiro do menor, um jovem de 17 anos, identificado como Jessé, foi morto na semana passada, em Marcolândia.

“Ele está sendo ouvido pela polícia de Pernambuco. É acusado de vários homicídios, inclusive ele era parceiro do que morreu, o Jessé, que ninguém sabe se foi homicídio ou suicídio. Ele foi encontrado com um tiro próximo ao ouvido, mas a arma foi encontrada com o outro. Ele está envolvido na morte de um senhor em Araripina e realmente confessou que foi o filho que mandou matar o pai”, relatou o policial.


Link do texto:

Adolescente acusado de pistolagem é apreendido em Marcolândia
http://www.gp1.com.br/noticias/adolescente-acusado-de-pistolagem-e-apreendido-em-marcolandia-402506.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.