Fechar
GP1

Piauí

Adolescente de 14 anos é assassinado por outro de 16 anos após rixa

O acusado foi identificado apenas como Davi, e reside na Vila da Glória, próximo ao local de onde a vítima foi alvejada.

Um adolescente identificado como, Anderson Carlos Campos do nascimento, 14 anos de idade, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (31), na Vila Mestre Dezinho, zona sul de Teresina. De acordo com o Capitão Araújo do 6° do Batalhão da Polícia Militar, a execução do jovem pode ter se dado por motivo de vingança.

“A informação que tivemos de algumas testemunhas é de que no momento em que o menor passava próximo a uma creche, outros dois homens o abordaram, e apenas um deles foi o responsável pelos dois disparos que acertou a vítima pelas costas. Esse menor foi identificado apenas como Davi, e reside na Vila da Glória, próximo ao local de onde a vítima foi alvejada”, disse o Capitão.
Imagem: ReproduçãoCorpo do jovem sendo periciado (Imagem:Reprodução)Corpo do jovem sendo periciado

O capitão disse ainda que o principal alvo dos acusados era outro jovem, que juntamente com Anderson Carlos, assassinaram um amigo dos acusados há uns meses atrás. Ele frisou ainda que já estão sendo feitas diligências para tentar prender os responsáveis pelo crime, e que o caso agora será repassado para a equipe da delegacia de homicídios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.