Fechar
GP1

Barras - Piauí

Adolescente de 15 anos baleado na cabeça em Barras morre no HUT

“Os médicos já estavam com a suspeita de morte encefálica. E hoje, o adolescente veio a óbito, por volta das 11h da manhã”, informou a assessoria.

O adolescente identificado com as iniciais F.S.O., de 15 anos, que foi atingido no dia 16 de outubro com um tiro na cabeça, na tentativa de fugir de um roubo na cidade de Barras, morreu no início da tarde desta segunda-feira (31). O jovem estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital. “Os médicos já estavam com a suspeita de morte encefálica. Mas como o quadro dele era muito instável, havia uma dificuldade de abrir o protocolo de morte encefálica. E hoje, o adolescente veio a óbito, por volta das 11h da manhã”, relatou a assessoria do HUT. O corpo do adolescente já foi liberado para a família.

  • Foto: Lucas Dias/GP1HUTHUT

Relembre o caso

O fato ocorreu na avenida JK, próximo ao ginásio poliesportivo da cidade de Barras. O adolescente sofreu um disparo no rosto. Após o tiro, os criminosos conseguiram levar o celular do garoto. O adolescente foi encaminhado, inicialmente, para o Hospital de Barras e depois ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.