Fechar
GP1

Piauí

Adolescente de 16 anos é apreendido após assalto em Parnaíba

Ele foi identificado apenas pelas iniciais G.A.S. e estava com um comparsa identificado como Jonas.

Por volta das 22h desta sexta-feira (27), um adolescente, que não teve o nome revelado, foi apreendido no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, no litoral do Piauí, após roubar o celular de uma jovem no loteamento Rosa dos Ventos. Ele foi capturado por populares, que acionaram a polícia.

Ele foi identificado apenas pelas iniciais G.A.S. e estava com um comparsa identificado como Jonas. Segundo o sargento Marcos Antônio, Jonas estava armado com faca. Com a arma, eles anunciaram o assalto e roubaram o celular da vítima.
Imagem: Daniel Santos/ProparnaibaMenor apreendido(Imagem:Daniel Santos/Proparnaiba)Menor apreendido

Uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar chegou até o local onde os populares capturaram os suspeitos, que quase foram linchados pela população. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

De acordo com a polícia, o menor apreendido tem envolvimento em assaltos no conjunto Joaz Sousa, também no bairro São Vicente de Paula. Ele foi, ainda, reconhecido como um dos participantes de um assalto contra um policial no dia anterior.



Com informações do Proparnaiba




Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.