Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente de 16 anos é morta durante suposto assalto em Timon

A Polícia Civil vai investigar a versão apresentada pelo companheiro da vítima em relação ao crime.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Ricardo FreireDelegado Ricardo Freire

Uma adolescente de 16 anos de idade, identificada por Rosana Soares Cardoso, foi assassinada com um tiro na cabeça, no povoado Lagoa Grande, zona rural de Timon-MA, neste domingo (16), por volta das treze horas.

O coordenador da Delegacia de Homicídios da cidade, delegado Ricardo Freire, relatou ao GP1 o que o companheiro da vítima, Charles Lopes Carneiro, de 22 anos de idade, depôs a Polícia Civil sobre o crime.

“Ele disse que estava na roça, quando foi rendido por um indivíduo desconhecido e depois levado sobre a mira de um revólver até a residência do casal. Quando chegou até lá, esse possível criminoso disse para ele entregar uma botijão de gás, daí que quando ele estava saindo da casa, houve o disparo de um tiro que acabou atingindo a adolescente”, relatou Ricardo Freire.

Charles Lopes foi levado para a Central de Flagrantes de Timon. Como a Polícia Civil suspeitou da versão apresentada por ele, o mesmo foi submetido a exames periciais, a fim de constatar se há verdade na versão apresentada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.