Fechar
GP1

Piauí

Adolescente é apreendido com pedras de crack em Uruçuí

De acordo com o major Feitosa, comandante do policiamento da cidade, o menor infrator é conhecido por tráfico de drogas e roubos na região.

Na madrugada desta quarta-feira (06), um adolescente de 16 anos, e de iniciais, E.C.S, foi apreendido dentro de um ônibus no município de Uruçui, a aproximadamente 453 km da capital, Teresina. De acordo com o major Feitosa, comandante do policiamento da cidade, o menor infrator é conhecido por tráfico de drogas e roubos na região.
Imagem: Divulgação/PMMenor é apreendido com pedras de crack em Uruçuí(Imagem:Divulgação/PM)Menor é apreendido com pedras de crack em Uruçuí
“Recebemos a informação de que ele estaria vindo para Uruçuí, com drogas, para revender no município. E conseguimos captura-lo dentro do ônibus, fizemos a abordagem, busca pessoal, e encontramos meio quilo de crack já embalado, pronto para comercialização”, disse ao GP1.

O menor era monitorado pela polícia de Uruçuí, e o mesmo afirmou que conseguiu o entorpecente na cidade de Timon, no Maranhão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.