Fechar
GP1

Altos - Piauí

Adolescente é assassinada ao tentar defender namorado em Altos

A garota e o namorado estavam em um estabelecimento comercial quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos.

Uma adolescente de 17 anos identificada como Thais Naira Menezes Gomes foi assassinada com um tiro na noite dessa terça-feira (27), no município de Altos. De acordo com informações da Polícia Militar, a menina morreu após tentar defender o namorado, Eduardo Alcides de Sousa.

  • Foto: Facebook/Thais MenezesThais MenezesThais Menezes

Segundo o capitão Fernandes, da PM de Altos, o crime aconteceu no bairro Maravilha. A garota e o namorado estavam em um estabelecimento comercial quando, por volta das 21h30min, dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e um deles efetuou disparos na direção de Eduardo. “A Thais tentou intervir, entrou na frente dos disparos e foi atingida nas costas, vindo a óbito ainda no local, e o Eduardo foi atingido no braço e conseguiu fugir para pedir socorro”, declarou ao GP1.

O oficial informou que a polícia iniciou diligências logo após o crime, a fim de localizar os responsáveis. “O atirador já foi identificado e estamos diligenciando para ver se o localizamos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.