Piauí - Teresina

Adolescente é assassinado a tiros no Pedra Mole em Teresina

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, investigará o caso.

BRUNNO SUÊNIO E THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Adolescente é assassinado a tiros na zona leste de Teresina

Um adolescente de 16 anos identificado como Wallyson dos Santos Lima foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (05), no conjunto HBB, região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, investigará o caso.

De acordo com o tenente-coronel Costa Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 7h30min, no alto de um morro. A perícia criminal compareceu ao local para remover o corpo. Ainda segundo a PM, a vítima já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. "Já havia uma grande quantidade de ocorrências envolvendo ele, uma variedade de crimes, infelizmente, porque era praticamente uma criança", declarou o comandante.

O pai do garoto, o senhor Antônio Francisco, que trabalha como agente de portaria, contou ao GP1 que seu filho se envolveu em problemas muito cedo. Ele falou que cuida de três filhos sem o apoio da mãe, que foi embora há seis anos, e desde então o adolescente começou a se envolver com o que não devia. “Não adianta agora chorar ou espernear, isso não vai trazer ele de volta”, desabafou.


Link do texto:

Adolescente é assassinado a tiros no Pedra Mole em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/adolescente-e-assassinado-a-tiros-no-pedra-mole-em-teresina-402399.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.