Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é baleado durante perseguição no bairro Satélite

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que foi alvejado, o adolescente estava pilotando uma motocicleta roubada.

Um menor de idade identificado pelas iniciais V. K. B. R., de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desse sábado (25), por volta das 18h30. A vítima foi alvejada com dois tiros e ficou paraplégica. O crime ocorreu no conjunto Saturno, bairro Satélite, zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Hildebrando, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina. “Ele foi alvejado com um tiro nas costas e outro no maxilar. As pessoas que efetuaram os disparos saíram em fuga, não foram identificados e nem encontrados. Ele foi levado para o HUT. Ele apresentou um quadro de paraplegia dos membros inferiores. A única informação que temos é que ele estava sem os movimentos dos membros inferiores”, disse.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

Conforme o capitão Hildebrando, o adolescente, no momento que foi alvejado, estava pilotando uma motocicleta. “Ele estava pilotando uma motocicleta quando foi seguido e alcançado nesse local que ele foi baleado. Quando ele foi alvejado nas costas, ele caiu da moto e os elementos se aproximaram e deram um tiro na boca dele”, relatou o capitão.

Além disso, o capitão informou ainda que a referida moto havia sido roubada na última sexta-feira (24). “Temos várias informações que ela foi utilizada durante vários assaltos aqui na região do Satélite”, finalizou o capitão Hildebrando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.