Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é executado com dois tiros na cabeça no Porto Alegre

Segundo a Polícia Militar, o jovem era usuário de drogas.

Um adolescente identificado como Pablo Batista de Albuquerque, 15 anos, foi morto com dois tiros na cabeça no final da manhã desta sexta-feira (18), no Parque Ambiental do Porto Alegre, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o jovem era usuário de drogas.

  • Foto: Facebook/Pablo AlbuquerquePablo,vulgo baganinhaPablo,vulgo baganinha

Conforme o capitão Fernando Lima, do 6° Batalhão da Polícia Militar, Pablo estava no parque na companhia de um colega quando foi surpreendido por dois homens. “Segundo o que colhemos, o menor se encontrava no parque com outro rapaz, que ninguém sabe quem é ainda, quando dois indivíduos de bicicleta chegaram aqui no local e efetuaram os disparos contra vítima”, detalhou o policial.

  • Foto: Nayrana Meireles/GP1Populares no local do crimePopulares no local do crime

A polícia ainda não sabe o que motivou a morte do garoto. “Ele já teve envolvimento com arma quando tinha 12 anos, e de lá pra cá só usuário de drogas. Ainda é precoce dizer o que teria provocado a morte dele, a Polícia Civil vai investigar”, finalizou.

  • Foto: Nayrana Meireles/GP1O homicídio aconteceu perto da igrejaO homicídio aconteceu perto da igreja
  • Foto: Nayrana Meireles/GP1Capitão Fernando LimaCapitão Fernando Lima
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.