Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Adolescente é morta a pauladas pelo namorado em Castelo do Piauí

Familiares relataram que a motivação do crime, possivelmente, seria ciúmes do acusado que fugiu logo após o crime.

Uma adolescente identificada como Maria das Graças Silva, de 17 anos, foi morta a pauladas pelo namorado no início da noite deste sábado (02). O crime aconteceu em uma residência situada na localidade Espinhos, zona rural do município de Castelo do Piauí.

O acusado foi identificado como Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos. O comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, sargento Gomes, explicou que a vítima foi encontrada pela mãe do indivíduo, que socorreu a garota para a unidade hospitalar. “Ela levou várias pauladas na cabeça. Quando a mãe do acusado chegou na casa, ela estava agonizando. Maria foi levada para o hospital de Castelo do Piauí, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMFrancivando Gomes de Sousa e Maria das Graças SilvaFrancivando Gomes de Sousa e Maria das Graças Silva

Após matar a companheira, Francivando empreendeu fuga em uma motocicleta. Os policiais militares estão em diligências para capturá-lo. A informação preliminar é de que ele foi para a casa da avó, que fica no município de São Miguel do Tapuio.

Ainda de acordo com o comandante do GPM de Castelo do Piauí, familiares relataram que a motivação do crime, possivelmente, seria ciúmes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.