Fechar
GP1

Piauí

Adolescente é morto a tiros na região do Grande Promorar

Ele foi identificado pelo apelido de "Andrezinho" e foi morto por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.

Por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira (29), um jovem de 15 anos, identificado como Francisco André Galvão, mais conhecido pelo apelido de “Andrezinho”, foi morto a tiros na Vila Carmem Lúcia, região do Grande Promorar.

Imagem: Brunno Suênio/GP1A polícia esteve no local para iniciar as investigações e periciar a cena do crime(Imagem:Brunno Suênio/GP1)A polícia esteve no local para iniciar as investigações e periciar a cena do crime
Segundo informações do cabo Ribamar, da 1ª Companhia Independente do Promorar, o menor estava em liberdade há uma semana depois de cumprir pena por roubo. Andrezinho estava caminhando na Rua Tenente Tadeu, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O carona desceu e efetuou três disparos contra a vítima. Um no peito, um em uma das pernas e outro no ombro. Andrezinho morreu no local.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Andrezinho foi morto com três tiros(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Andrezinho foi morto com três tiros

Uma tia afirmou que , há três anos, Andrezinho perdeu um irmão, chamado João, que foi assassinado por também ter envolvimento com o crime. Oito dias após a morte de João, uma irmã dos dois foi assassinada pelo marido no bairro Poty Velho, zona norte de Teresina.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para iniciar as investigações. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.