Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é morto após tentativa de assalto no bairro Angelim

Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Um adolescente de 15 anos identificado como Marlon Mury de Carvalho foi morto com um golpe de faca na noite desta quinta-feira (25) no bairro Angelim, zona sul de Teresina, após realizar um assalto e a população reagir.

De acordo com informações do delegado Francisco Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu por volta das 21h30min, na rua Inácio Soares. O rapaz estava acompanhado de Leandro dos Santos Silva, 21 anos, em uma motocicleta. Eles já haviam realizado arrastões nos bairros Piçarra e Monte Castelo, e no Angelim, roubaram uma mulher que estava sentada na porta de casa.

“Eles tomaram o celular da mulher e na hora da saída a moto se desequilibrou e o garupa caiu. Nesse momento o esposo da vítima investiu contra ele e algumas pessoas que estavam em um bar ao lado também avançaram, foi quando uma pessoa deu um golpe de facão na cabeça dele. E o outro sofreu muitas pancadas, só não morreu porque, coincidentemente, o filho da vítima conhecia ele e pediu para as pessoas não o matarem”, explicou ao GP1.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil vai investigar o caso a fim de identificar o autor do golpe e constatar se houve ou não legítima defesa. “Se for o caso de se caracterizar uma legítima defesa não há crime, a pessoa não pode ser presa, mas nós vamos legitimar ou não o ato através da instauração do inquérito policial. Foram requisitados todos os exames de perícia, a motocicleta em que eles andavam já está aqui apreendida na Delegacia de Homicídios e vamos fazer um levantamento se essa moto é roubada ou não”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.