Fechar
GP1

Piauí

Adolescente é morto com 12 facadas na zona Sul de Teresina

O pai da vítima acreditada que ele possa ter sido confundido com o irmão que possui desafetos na região.

Um corpo foi encontrado por moradores na manhã desta quinta-feira (02) na Vila Bom Jardim, zona sul de Teresina, a 100 metros do cemitério do bairro Promorar.
 
A vítima identificada como Lucas Menezes da Cunha, 14 anos, foi encontrada amordaçada e com 12 facadas desferidas em várias regiões do corpo. O adolescente foi visto pela última vez ontem (1) às 19 horas, quando saiu da casa da avó materna.
Imagem: Brunno SuênioGP1Adolescente tinha 14 anos(Imagem:Brunno SuênioGP1)Adolescente tinha 14 anos
Segundo o pai da vítima, ele não tinha envolvimento com crimes e era um adolescente caseiro, já o irmão tinha desafetos, tanto que o pai havia pedido para ele negar seu irmão: “Eu dizia para ele que quando perguntassem se ele é seu irmão, que dissesse que não”, afirmou o pai.
 
O pai da vítima acrescentou ainda que Lucas Menezes estava há duas semanas na casa da avó paterna no bairro redenção e ontem foi visitar a avó materna. Desde quando decidiu retornar para a casa dos pais ele não foi visto mais.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Policiais da Delegacia de Homicídios realizaram os trabalhos no local(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Policiais da Delegacia de Homicídios realizaram os trabalhos no local
O Instituto Médico Legal esteve no local e removeu o corpo. As investigações ficam por conta da Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do homicídio.

Com informações do repórter Brunno Suênio direto do local.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.