Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Adolescente grávida é estuprada e namorado degolado em Uruçuí

Os três adolescentes suspeitos de envolvimento nos crimes foram apreendidos no início da manhã.

Uma grávida de 6 meses, de 15 anos, identificada pelas iniciais C. C., foi estuprada e presenciou o namorado, identificado como Flaviano Marinho, de 19 anos, ser degolado por três adolescentes no Sul do Piauí. Os crimes ocorreram na madrugada desta quarta-feira (03), por volta de 01h, próximo do rio da cidade de Uruçuí.

Em entrevista ao GP1 o delegado Bruno Ursulino informou que as apreensões foram realizadas através do trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Uruçuí. “Os autores do crime estavam na beira do rio próximo da ponte, onde liga Uruçuí com Benedito Leite, e as vítimas chegaram em uma moto, então os autores abordaram as vítimas e começaram a fazer tudo que fizeram. Cortaram o pescoço do rapaz e jogaram o corpo de dentro do rio e estupraram a mulher, que estava grávida de 6 meses”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Bruno UrsulinoDelegado Bruno Ursulino

Conforme o delegado, os três menores envolvidos foram apreendidos. O terceiro adolescente foi entregue para polícia pelo próprio pai. “Já estão todos apreendidos, tanto a Polícia Civil como a Militar continuam realizando diligências para tentar localizar o corpo que foi jogado dentro do rio. O que sabemos é que eles tinham uma ‘rixazinha’ anterior e foi por conta dessa rixa que tudo aconteceu. Possivelmente, por conta de droga. Ainda estamos em diligências para resolver o que ainda está faltando, a arma do crime ainda não foi encontrada”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.