Piauí - Esperantina

Adolescente morre após acidente de moto na BR-222 em Esperantina

O jovem, identificado como Wallysson Bruno Oliveira, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16).

NAYRANA MEIRELES

- atualizado

Um adolescente de 17 anos, identificado como Wallysson Bruno Oliveira foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16), no balão do anel viário na saída do município de Esperantina, na BR-222.

De acordo com informações do Sargento Machado, da Polícia Militar de Esperantina, a equipe foi acionada por volta das 4h da manhã para atender a ocorrência. “Fomos acionados e ao chegarmos no local constatamos que o rapaz já estava morto ao lado de sua moto. Devido aos ferimentos percebemos que ele veio a óbito após o acidente”, disse.

O sargento informou ainda que o pai do garoto havia dito que o filho teria pedido a motocicleta para ir a uma festa. “O pai do jovem esteve aqui na delegacia e informou que ele havia pedido a moto para ir a uma festa na zona rural do município, mas acabou indo para outro lugar, onde infelizmente aconteceu o acidente”, completou.

A polícia militar aguardou a chegada da perícia para examinar as possíveis causas do acidente. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre: