Fechar
GP1

Piauí

Adolescente morre em acidente de moto em Piracuruca

Ana Karuline Cardoso de Lima foi colhida pelo motorista de um carro, que se evadiu logo após o acidente. O companheiro da vítima e uma criança de 10 anos ficaram feridos.

Uma adolescente identificada como Ana Karuline Cardoso de Lima, 15 anos, morreu na tarde desse domingo (10), após ser atingida por um carro, quando trafegava na PI-110 em Piracuruca com outras duas pessoas em uma motocicleta.
Imagem: Piracuruca Ao VivoLucas Magalhães e Ana Karuiline(Imagem:Piracuruca Ao Vivo)Lucas Magalhães e Ana Karuiline
A vítima havia saído da comunidade Bela Vista com o companheiro Lucas Araújo Magalhães, 20 anos, e o irmão dele que é menor de idade, e seguiram com destino a localidade Pedra Grande, onde moram. Em um trecho da rodovia, o motorista de um carro colidiu na traseira da moto e provocou a morte da adolescente.

Ana Karuline ainda chegou a ser encaminhada até o Pronto Socorro ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Lucas Magalhães e o irmão de apenas 10 anos sofreram escoriações leves e receberam atendimento médico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.