Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente pega carro escondido e invade casa em Parnaíba

A mãe da jovem esteve no local e prestou esclarecimentos aos policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito.

Na manhã desta segunda-feira (21), uma menina, de 16 anos, de identidade não revelada, conduzia um veículo, modelo Palio, de cor azul, no momento em que subiu a calçada e atingiu a frente de uma residência, localizada na rua Vereador Arimatéia Carvalho, no bairro Piauí, na cidade Parnaíba.

“Ela perdeu o controle do carro e entrou dentro de uma residência, a sorte é que ela não estava em grande velocidade. Ela teve ferimentos leves, porém o prejuízo material foi grande, pois derrubou o portal, bateu em um carro que estava estacionado dentro de casa”, informou o tenente Páscoa, da Polícia Militar de Parnaíba.

A garota de iniciais C.S.C. foi socorrida pelo SAMU apenas com ferimentos leves. A mãe da jovem esteve no local e prestou esclarecimentos aos policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito, quando afirmou que ela havia pegado o carro sem sua autorização.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.