Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Adolescente que havia desaparecido é encontrado em Água Branca

Ele estava dormindo na rua desde o dia em que saiu de casa e foi localizado por uma senhora, que o reconheceu após acompanhar as notícias de seu desaparecimento na imprensa.

O adolescente de 15 anos Gleyson Lima Portela, que havia desaparecido na última segunda-feira (22), foi encontrado nessa quarta-feira (24) no município de Água Branca. O menino, natural de Trizidela do Vale (MA), havia saído de casa com uma mochila após se desentender com a família.

Ele estava dormindo na rua desde o dia em que saiu de casa e foi localizado por uma senhora, que o reconheceu após acompanhar as notícias de seu desaparecimento na imprensa. Ela conversou com o garoto e entrou em contato com o seu pai, o senhor Reginaldo Portela, que foi buscá-lo na cidade.

Gleyson Portela voltou acompanhado do pai para sua cidade natal. Ao GP1, o senhor Reginaldo contou que o filho passa bem. “Já estamos em casa, todos bem. Agradeço a ajuda prestada por todos”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.